segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vereadora Adélia da Saúde destaca participação da Escola Maria Aidê nos Jogos Escolares


A vereadora Adélia Radecki parabeniza todos os alunos das escolas de Rio Branco do Sul pela participação nos Jogos Escolares, em especial da Escola Especial Maria Aidê - destaque na fase regional dos jogos, realizada nos dias 4 e 5 de junho, em Colombo e na macro-regional, ocorrida entre 16 e 20, em Paranaguá.

Adélia, mãe de uma das atletas, se emociona ao falar dos resultados obtidos pelos alunos, que com garra, companheirismo e determinação mostraram que os desafios não são limites, mas oportunidades para se alcançar grandes conquistas e destacar o município no cenário esportivo estadual. “Eles estão de parabéns, são orgulho para todos nós. Enalteço também a participação de todos os profissionais envolvidos no evento por acompanharem e cuidarem dos nossos atletas especiais. São vocês os alicerces para que nossos alunos possam superar seus limites a cada dia. Muito obrigada a todos, co-responsáveis por estas vitórias. Mas sabemos que nenhum reconhecimento ou condecoração é maior do que o sorriso estampado no rosto daqueles que vocês ajudam a crescer e a serem campeões. Que Deus Pai abençoe suas vidas e os tornem sempre instrumentos do amor e da alegria aos nossos estudantes. Parabéns a todos.”

A fase final dos jogos escolares será em Castro, nos dias 2 a 9 de julho e os alunos da Escola Maria Aidê estarão presentes. Vale a torcida de cada rio-branquense em favor dos atletas.

Alunos da Escola Maria Aidê destaque nos Jogos Escolares

Fase Regional:

Futsal Masculino/NEE – (1º lugar)

Atletismo feminino (modalidade cadeirante) – Juliana Radecki (1º lugar)

Corrida 100 metros – Graziele Ramos e Nerei Bueno (2º lugar)

Corrida 1500 metros – Ademir Garcia (2º lugar)

Fase Macro-regional:

Nenhum comentário:

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros